Rádio Morada do Sol na Coletiva de Imprensa da Tecnoshow COMIGO 2024
23/02/2024, 12h
Tecnoshow COMIGO 2024: Rádio Morada do Sol Presente na Coletiva de Imprensa

A coletiva de imprensa que lançou oficialmente a Tecnoshow COMIGO 2024, um dos eventos mais aguardados do agronegócio brasileiro, não apenas reuniu renomadas autoridades do setor, mas também contou com a participação ativa da equipe da Rádio Morada do Sol. Thiago Dutra, coordenador artístico da emissora, liderou a equipe composta por profissionais especializados, que se dedicaram a capturar minuciosamente os detalhes e expectativas desse acontecimento vital para o cenário agropecuário nacional.

Costa Filho, reconhecido por sua presença marcante como apresentador e repórter do "Patrulha 97", trouxe sua experiência para explorar os bastidores e trazer as últimas novidades diretamente da Tecnoshow. Louriva Júnior, apresentador do "Morada em Debate", esteve presente para extrair insights e opiniões que surgiram durante a coletiva, enriquecendo a cobertura jornalística da rádio.

Responsável pelo Marketing da Rádio Morada do Sol, Paula Lima, contribuiu para ressaltar a relevância do evento, promovendo uma cobertura envolvente e informativa. A equipe também contou com a presença de Divino Onaldo, especialista no universo agropecuário e apresentador do "Agro e Prosa da Morada", que trouxe uma perspectiva aprofundada sobre os temas discutidos durante a coletiva.

A participação ativa da equipe da Rádio Morada do Sol reforça o compromisso da emissora em proporcionar informações pertinentes e atualizadas para seus ouvintes, solidificando-se como um canal essencial para os entusiastas do agronegócio. A cobertura completa da Tecnoshow COMIGO 2024 será destaque na programação da rádio, oferecendo uma visão abrangente e envolvente deste evento que molda o futuro do setor agropecuário brasileiro.

Fonte: Paula Lima, Rádio Morada do Sol
Rua Dalila Jaime, s/nº, Q25 L13 - Setor Pauzanes - CEP: 75904-025 - Rio Verde, GO
WhatsApp (64) 3621-4433
Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados!