Sintonia Morada
13:00 Às 16:00
AO VIVO
Pai de piloto que morreu após avião cair em São Paulo relata dor imensurável: ‘Grande sofrimento’
01/04/2024, 09h
O pai do piloto goiano Ângelo Chaves Pucci, de 44 anos, que morreu em uma queda de avião em São Paulo, relatou uma “dor imensurável” ao se lembrar da morte do filho. A Força Aérea Brasileira (FAB) chegou a montar uma operação para encontrar o piloto que desapareceu enquanto sobrevoava sozinho a Serra do Japi, no interior de SP.

“Quero expressar minha sincera gratidão, por todo apoio, carinho, respeito e atenção, que tiveram comigo e à toda minha família, neste momento de grande sofrimento e de dor incomensurável”, desabafou Ângelo Costa Pucci.

O pai disse ainda que espera que Deus “em sua infinita misericórdia”, possa retribuir o conforto inestimável que a família recebeu. O velório acontece desde o domingo (31) e o sepultamento está previsto para às 11h de segunda-feira (1º), ambos no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia

Os destroços da aeronave e o corpo do piloto foram localizados. O corpo de Ângelo foi encontrado na manhã de sábado (30).

Conforme as informações, o avião é do modelo Piper Seneca, prefixo PT-WLP, com capacidade para seis pessoas, mas Ângelo Pucci estava sozinho. A aeronave decolou de Jundiaí (SP) no início da manhã de quinta-feira (28) com destino ao Aeroporto do Campo de Marte, na capital paulista.
Ângelo Pucci não conseguiu pousar no Aeroporto do Campo de Marte porque tinha óleo na pista, então ele retornou a Jundiaí. O piloto perdeu contato enquanto sobrevoava a região da Serra do Japi.

A aeronave que ele estava foi localizada na Serra do Japi, mas Ângelo Chaves Pucci segue desaparecido. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Quem era o piloto?
Ângelo se formou em direito na Pontifícia Universidade Católica, em Goiânia. Ele trabalhava para uma empresa multinacional sediada em Hong Kong. Segundo a empresa, Ângelo era um piloto experiente.

Fonte: Por Michel Gomes, g1 Goiás
Rua Dalila Jaime, s/nº, Q25 L13 - Setor Pauzanes - CEP: 75904-025 - Rio Verde, GO
WhatsApp (64) 3621-4433
Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados!