Madrugada Morada
00:00 Às 07:00
AO VIVO
Polícia Civil prende médico suspeito de contratar detetives para intimidar servidora em Rio Verde
18/11/2025, 09h
Nesta terça-feira (18), a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) de Rio Verde, desencadeou a Operação Retidão, destinada a cumprir dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão contra um médico suspeito de orquestrar um esquema de intimidação contra uma servidora pública.

De acordo com as investigações, o profissional teria contratado dois detetives particulares de Anápolis com o objetivo de pressionar a servidora a abandonar suas funções legais de fiscalização. Os detetives permaneceram por três dias em Rio Verde realizando monitoramento contínuo da servidora e de seus familiares, além de criarem perfis utilizados para enviar ameaças diretas às vítimas. Eles acompanharam a rotina da mulher em vários locais, como escola, residência, ambiente de trabalho e empresas da família.

Apesar das estratégias utilizadas pelos suspeitos para dificultar a identificação, os policiais civis conseguiram descobrir todos os envolvidos e tiveram acesso às conversas entre o médico e os executores. Os detetives teriam recebido cerca de R$ 7 mil pelo serviço prestado durante os três dias de vigilância na cidade.

FONTE. @RIO VERDE GOIÁS
Rua Dalila Jaime, s/nº, Q25 L13 - Setor Pauzanes - CEP: 75904-025 - Rio Verde, GO
WhatsApp (64) 3621-4433
Copyright © 2025 - Todos os direitos reservados!